Processo Seletivo MP-RO 2012 – 19 Vagas de Estágio

  

  

O Ministério Público de Rondônia (MP/RO) está realizando um processo seletivo onde oferece 19 vagas para estagiários. Além das oportunidades imediatas, a seleção também irá formar um cadastro de reserva.

Podem concorrer ao certame estudantes do curso de Direito que estão em um dos cinco últimos períodos da graduação. São reservadas 10% das vagas para portadores de necessidades especiais.


As oportunidades imediatas são para as seguintes cidades: São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Pimenta Bueno, Ouro Preto do Oeste, Machadinho do Oeste, Jaru, Guajará Mirim, Colorado do Oeste, Cacoal, Buritis e Alta Floresta do Oeste.

Já as vagas para cadastro reserva são para as seguintes cidades: Alvorada do Oeste, Ariquemes, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Nova Brasilândia do Oeste, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste e Vilhena.

O certame tem validade de um ano, sendo que o prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período. A jornada de trabalho é de 20 horas por semana.

  

As provas serão aplicadas no dia 22 de junho de 2012, em Porto Velho (RO).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mp.ro.gov.br, até às 18h do dia 5 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3216-3803.

Por Matheus Camargo