Centro de Línguas da USP oferece Vagas para Monitor Bolsista

  

  

O Centro de Línguas da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando 10 estudantes para ocuparem vagas de monitor bolsista na área de inglês.

Os aprovados deverão participar de atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas, ministrar aulas de inglês em 2012 e 2013, elaborar o cronograma do curso, estar presente nas reuniões da coordenação, selecionar material didático complementar, entre outras atividades.


O candidato deve ser aluno da USP e ele ocupará o cargo de monitor bolsista, mas não terá vínculo empregatício com a universidade. Os aprovados, no entanto, receberão uma bolsa-auxílio em valor não informado. A bolsa terá vigência de seis meses, sendo que pode ser renovada por mais seis meses.

Os interessados passarão por duas etapas de avaliação: prova escrita e entrevista. O teste deverá ser aplicado no dia 25 de julho, enquanto que a entrevista será realizada somente dois dias depois, em horários ainda a serem confirmados.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Centro de Línguas da USP, na Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira. A data limite é o dia 19 de julho. O atendimento é feito até às 12:00.

  

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Por Matheus Camargo