Denso abre 10 Vagas de Estágio em Curitiba PR

  

  

A multinacional japonesa Denso está contratando 10 novos estagiários para trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

Estão aptos a participar do processo de seleção os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Eletrônica, Técnico em Mecânica, Engenharias (todas as modalidades), Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Economia e Administração. Além disso, o candidato deverá ter a possibilidade de estagiar pelo menos um ano e ter nível intermediário ou avançado da língua inglesa.


Os candidatos contratados terão a possibilidade de conhecer diversas áreas da empresa e de focar o trabalho no setor que estão estudando. Para participar do estágio, ainda é oferecido ao aprovado bolsa-auxílio (em valor que varia de R$ 475,00 a R$ 1.015,00, dependendo da escolaridade e do ano em que o candidato está matriculado na faculdade), convênio médico, vale transporte ou transporte fretado, alimentação na empresa, seguro de vida e 50% da participação nos lucros e resultados.

A seleção dos inscritos será feita através de uma avaliação curricular. Os selecionados serão chamados para outras etapas do processo de seleção.

O currículo com as informações pessoais deverá ser inscrito no site www.vagas.com.br.

  

Fonte: Estágio Denso

Por Matheus Camargo