Processo Seletivo DPE-RO 2012 – 20 Vagas de Estágio em Porto Velho





Com a finalidade de preencher 20 vagas de estágio, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE – RO) lançou um edital de processo seletivo para a Comarca de Porto Velho.

Estão sendo ofertadas 16 vagas para a área Jurídica, 2 para Psicologia e mais 2 para o curso de Serviço Social. Os estudantes do curso de Direito e Psicologia devem estar cursando a partir do 7° período. Já os de Serviço Social, poderão participar a partir do 5° semestre da graduação.




Além dessa exigência, o acadêmico deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas com a Defensoria.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho, de forma presencial, no Núcleo Maria da Penha da Defensoria (Avenida Sete de Setembro, nº 1.342, Centro), no horário das 8h às 13h. Não haverá taxa de inscrição, porém, será exigida a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.


Os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva, que será aplicada no dia 3 de agosto, no turno da manhã, a partir das 8h, no Auditório da sede da Defensoria.

A bolsa oferecida no estágio é de R$ 700, para uma jornada de 25h semanais.

Acesse aqui o edital da seleção.

Por Thais Cortez