Processo Seletivo DPU 2012 PI – Vagas de Estágio



  

Entre os dias 9 de julho e 3 de agosto as inscrições para o XXII Processo Seletivo de Estagiários para a Defensoria Pública da União, no Piauí, estarão abertas aos candidatos interessados.

De acordo com as informações que foram divulgadas por meio do edital, este estágio terá uma duração mínima de seis meses. E caso exista a necessidade, poderá ser prorrogado. O valor da bolsa auxílio será de R$520,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada na sede da Defensoria Pública da União no Piauí, localizada na rua Rio Grande do Sul, nº. 585, Ilhotas, Teresina, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.




O candidato também deverá entregar um quilo de alimento não perecível no momento da inscrição, o qual será doado a instituições de caridade. É exigido, além disso, a apresentação de documentação pessoal.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas, divididas em duas etapas: Uma prova objetiva e uma subjetiva. De acordo com as informações divulgadas as provas deverão ocorrer no dia 12 de agosto no Instituto Federal do Piauí, situado no seguinte endereço: Praça da Liberdade, nº 1597, centro, Teresina.

Por D. Soares