Programa de Estágio Mills 2012



     

A Mills, empresa que atua no ramo de Engenharia, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2012, que irá disponibilizar 20 vagas para universitários.

As oportunidades são para os Estados de Ceará, Mato Grosso, Goiás, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão e Bahia.

Para se candidatar é necessário ter idade entre 18 e 24 anos e estar cursando entre o 5° e 8° período da graduação.

A empresa tem interesse em candidatos que estejam nos cursos de Engenharia (Civil, Produção, Mecânica, Elétrica, entre outras), Comunicação Social, Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou Psicologia.

Além da graduação é necessário ter nível intermediário de inglês e noções básicas em informática.

Também há vagas para estudantes de nível técnico dos cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Edificações, Desenho Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica ou Segurança do Trabalho.

A empresa não divulgou o valor da remuneração oferecida, contudo garante que é compatível com o mercado.  Os valores das remunerações irão variar de acordo com o cargo, jornada de trabalho, tempo de curso superior e local de atuação.

Os interessados podem efetuar as inscrições pela página eletrônica da empresa, www.vagas.com.br/mills, durante todo o ano.

Por Marina Totina de Almeida Lara