Processo Seletivo UERJ 2012 RJ – Vagas de Estágio na área de Enfermagem




Foi anunciada a abertura do processo seletivo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que visa ao preenchimento de 158 vagas de estágio na área de Enfermagem.

As oportunidades são destinadas a candidatos que estejam cursando o ensino superior ou técnico em Enfermagem. Além disso, é necessário que os profissionais tenham disponibilidade para atuar no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) ou na Policlínica Piquet Carneiro.


De acordo com as informações divulgadas, os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição através do site www.cepuerj.uerj.br, até o prazo estipulado de 9 de agosto. É imprescindível o preenchimento de um formulário eletrônico e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 40,00 ou R$ 50,00, dependendo da função.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados no dia 9 de setembro, por meio de prova objetiva, a ser aplicada na cidade do Rio de Janeiro, em locais e horários a serem definidos.

Os estagiários selecionados não contarão com qualquer bolsa-auxílio ou ajuda de custo durante todo o período de estágio, que poderá ser de 6 a 9 meses, em jornadas de serviço de 20 horas semanais.


Vale lembrar que a data de início do estágio está programada para 1º de outubro.

Para saber mais acerca do processo seletivo, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias