Processo Seletivo Oxiteno 2013 – Programa de Estágio

  

  

Estudantes que estão em busca de uma excelente oportunidade de estágio devem ficar atentos, pois a empresa química Oxiteno está em busca de novos talentos para fazer parte do seu Programa de Estágio 2013.

Para participar do processo seletivo é necessário os seguintes quesitos: possuir inglês em nível intermediário, boas noções do pacote Office, disponibilidade para realizar estágio de 20 a 30 horas semanais e ter formatura prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharias (diversas), Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química (Industrial) e Serviço Social.


Os estagiários receberão: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais.

A seleção será composta de testes (online), painel e entrevistas.

Confira as cidades em que há vagas de acordo com os cursos:

  

São Paulo (SP): Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Engenharia Química, Engenharia Industrial e Farmácia.

Mauá (SP): Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica e Química.

Camaçari (BA): Administração e Ciências Contábeis.

Tremembé (RS): Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Logística, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Engenharia Mecânica.

Triunfo (RS): Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Interessados podem se inscrever até 10 de setembro, através do link: http://bit.ly/PqtKNk.

Por Rafaela Fusieger