Processo Seletivo Mercedes-Benz do Brasil 2013 SP – Programa de Estágio

  

  

A Mercedes-Benz do Brasil está em busca de 100 jovens talentos para fazer parte do seu Programa de Estágio.

As oportunidades são para as cidades de São Bernardo do Campo e Campinas, no Estado de São Paulo. O início do programa está previsto para janeiro de 2013.


As vagas são direcionadas a estudantes de graduação que tenham formação prevista para 2013 ou 2014, em um dos seguintes cursos: Engenharia Automobilística, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Administração, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina, Psicologia, Enfermagem, Arquitetura ou Física.

Além da graduação, é necessário que os candidatos tenham inglês em nível intermediário. Conhecimento do idioma alemão ou espanhol será considerado como diferencial.

Os estagiários receberão: bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale-alimentação, plano médico e seguro contra acidentes pessoais.

  

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, através dos sites http://www.nube.com.br/mercedes2013 ou www.mercedes-benz.com.br/carreira.

O processo seletivo será composto de: análise de currículo, testes (online e presencial), dinâmica de grupo e entrevista individual.

Por Rafaela Fusieger