Processo Seletivo Raízen 2013 – Programa de Estágio




A empresa Raízen, uma das cinco maiores empresas do país do ramo de energia renovável, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2013. 

Candidatos podem se cadastrar através da página eletrônica da empresa até o dia 5 de novembro.


Ao todo serão 130 oportunidades disponibilizadas. Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Piracicaba. As unidades produtoras da empresa no interior de SP, MS, GO. Terminais de distribuição em SP e Aeroportos no Brasil também receberão parte dos estagiários.

Os selecionados permanecerão no programa durante 24 meses.

Podem se candidatar alunos dos cursos de: Agronomia, Ciências da Computação, Administração, Engenharia, Economia, Logística, Direito e Psicologia,  que tenham previsão de formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.


Para se candidatar é necessário que o profissional seja fluente em inglês, além de possuir bons conhecimentos em informática. 

O processo seletivo será composto por mais de uma fase. O que visa uma melhor avaliação dos candidatos. Entre as formas de seleção estão: provas específicas online, dinâmicas em grupo, capacitação e entrevistas individuais com gestores e diretores da empresa. 

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa afirma que o valor é compatível com o disponível no mercado. Os selecionados darão início às atividades em fevereiro de 2013. 

Interessados podem efetuar a inscrição pela página eletrônica da empresa www.raizen.com.br .

Por Marina Lara

2 comentários em “Processo Seletivo Raízen 2013 – Programa de Estágio

  1. Tarcis da Costa Domingues · Editar

    Olá gostaria de saber até que dia é aberto as vagas de AGRONOMIA treinee
    se a inscrição for pelo site qual o procedimento para fazer o cadastro e envio do curriculum??

    Obrigado