Concurso MP-RS 2013 – Vagas de Estágio



O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul anunciou recentemente a abertura das inscrições para a realização de um processo seletivo. A oportunidade é destinada a candidatos de nível médio. 

De acordo com o informado, os interessados em participar do certame devem estar devidamente matriculados em instituições de ensino que possuam convênio com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.



Ao todo, estão sendo oferecidas 25 vagas de emprego. O certame em questão ainda será destinado à formação de um cadastro de reserva.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 3,30 por hora trabalhada. Além disso, o MP-RS oferece auxílio alimentação (de 4,57 por dia) e vale transporte (de R$ 4,90 por dia).



Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 14 de maio de 2013. As inscrições estão sendo recebidas na Unidade de Concursos Públicos (Rua General Andrade Neves, n°106, em Porto Alegre).

A seleção dos candidatos inscritos neste certame deverá ser feita por meio de uma prova objetiva. A previsão é de que a mesma seja aplicada no dia 21 de maio de 2013.

Confira mais informações no endereço eletrônico www.mp.rs.gov.br.

Por Denisson Soares

Leia também:  Programa de Estágio Boehringer Ingelheim 2013 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *