Programa de Estágio Braskem 2013




A Braskem, empresa produtora de resinas termoplásticas, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional esteja cursando o ensino superior e tenha a formatura prevista para julho de 2014 ou julho de 2015. Não foram especificados os cursos procurados.


De acordo com a assessoria de imprensa, os selecionados permanecerão no programa por um período de um a dois anos.

O programa trará módulos de desenvolvimento específicos e treinamentos diferenciados, que oferecerão ao profissional uma formação complementar, unindo o conhecimento teórico adquirido na universidade à prática de uma grande empresa.

As vagas estão espalhadas pelas cidades de São Paulo (SP),  Cubatão (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Paulínia (SP), Mauá (SP), Santo André (SP), Marechal Deodoro (AL), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Camaçari (BA), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Duque de Caxias (RJ) e Triunfo (RS).


O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa oferece aos profissionais benefícios como assistência médica, vale refeição ou alimentação na empresa, vale transporte, seguro de vida, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar as inscrições até o dia 16 de junho, por meio da página eletrônica www.jovensbraskem.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara