Programa de Estágio Embasa 2013




Quem quiser ainda tem tempo para se inscrever para o processo seletivo da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O certame visa selecionar estudantes de nível técnico e superior para o seu Programa de Estágio 2013.

As oportunidades são para atuar nos municípios de Salvador, Candeias, Simões Filho, Camaçari e Alagoinhas.


Os candidatos devem estar cursando um dos seguintes cursos: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações e Saneamento, Administração, Engenharia Civil, Química, Serviço Social, Engenharia Elétrica, Ciências Biológicas, Análise de Sistemas, Nutrição, Direito, Pedagogia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Automação ou Engenharia Mecatrônica. Além disso, os interessados devem ter média mínima 6,0, precisam possuir disponibilidade para estagiar por um ano e devem ter completado pelo menos 50% do curso.

A companhia oferece bolsa-auxílio de R$ 280,00 (nível técnico) ou R$ 350,00 (nível superior), para jornadas de 20 horas semanais.

Os candidatos passarão pelas etapas de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica.


Os interessados devem encaminhar o currículo (com histórico acadêmico e matriz curricular) para o e-mail ielembasa@gmail.com (informar no campo assunto o nome do curso e a cidade em que reside). O prazo de inscrição se encerra no dia 21 de junho.

Por Andrea Gomes