PGE-SP abre 35 Vagas de Estágio em São José do Rio Preto



     

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) divulgou um edital do concurso que visa ao credenciamento de 35 estagiários na área de Direito. Os selecionados irão atuar na Procuradoria Regional de São José do Rio Preto.

Para participar da seleção é preciso que o candidato esteja cursando bacharelado em Direito.

O estágio terá duração máxima de dois anos, sendo 20 horas semanais de trabalho. No edital não foi divulgado o valor da bolsa-auxílio, porém, além da remuneração o estagiário terá vale transporte e vale alimentação.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 28 de junho de 2013, através do site www.pge.sp.gov.br. Acessando a aba “concursos” o candidato deverá preencher o seu cadastro. O interessado deverá imprimir o protocolo de confirmação, pois esse documento só ficará disponível durando o prazo de inscrição.

As provas serão aplicadas no dia 12 de julho de 2013, na UNORP (Rua Ipiranga, nº 3460, em São José do Rio Preto). As provas terão duração máxima de 3 horas e serão dividia em 5 questões dissertativas e 10 questões objetivas. As questões serão sobre Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Civil.

Por Jéssica Posenato