Estágio Cerveja Store – Vagas em São Paulo




A Cerveja Store, loja online de cervejas com rico acervo de mais de 500 opções de 27 países, está em busca de estagiários cursando Administração de Empresas ou Comunicação Social. As vagas são para o bairro do Morumbi, em São Paulo (SP).

O estagiário irá atuar na área de e-commerce, onde receberá, inicialmente, um treinamento sobre a rotina de atividades. Terá como atribuições apoiar a coordenação da área no relacionamento com o cliente, além de verificar o estoque de mercadorias e atualizar as informações no site. Também será utilizado em outros setores da empresa, como compras, importações, administrativo, financeiro, entre outros.


É interessante que o profissional esteja na reta final da universidade, além de ter experiência anterior na área administrativa, comercial ou tecnológica. Não há distinções quanto a sexo e idade, apenas é necessário que o profissional seja organizado, esforçado e comprometido com o trabalho.

A remuneração oferecida pela empresa é um salário a combinar, além de outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado o quanto antes para Leandro Ribeiro no e-mail leandro.ribeiro@cervejastore.com.br  (mencionando no campo assunto a vaga “Estágio em E-commerce”). 


Por Julio Abreu