Estágio FUNDAP 2013 (SP)





A FUNDAP (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) abriu um edital que regulamenta a realização de processo de seleção de estagiários em escolas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, onde serão realizadas as atividades.

O estágio será de 4 horas diárias que poderão acontecer nos horários da manhã, tarde ou noite no período de segunda a sexta-feira, havendo também a possibilidade de variação de até duas horas, não podendo, em nenhuma hipótese, ultrapassar o horário das 21h30.




O valor da bolsa-auxílio oferecida aos estagiários é de R$ 340,00, além de ser oferecido auxílio transporte.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 12 de julho de 2013 impreterivelmente pela internet pelo site: estagio.sp.gov.br.  Para interessados que não tenham acesso fácil à internet serão disponibilizados computadores com conexão para realização de cadastros na Fundap, situada à Rua Alves Guimarães, 429 – Cerqueira César – São Paulo, no horário das 09h às 16h de segunda a sexta-feira.


Os inscritos serão avaliados unicamente por meio de prova objetiva composta por 50 questões prevista para 18 de agosto de 2013, com início às 13h e previsão de aproximadamente três horas de duração.

Por Jaime dos Santos