Estágio USP 2013 – Vagas para Direito



  

A USP (Universidade de São Paulo) abre edital para realização de processo de seleção que visa admitir 14 novos estagiários do curso de Direito que atuarão junto a Procuradoria Geral da instituição. Do total de vagas 10% serão destinadas a PNE (Pessoas Com Necessidades Especiais).

Para se tornar elegível é necessário que o futuro candidato esteja cursando entre o 5º e o 9º do curso de Bacharelado em Direito em instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Os interessados deverão realizar inscrição no período de 29 de julho de 2013, até 23 de agosto de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: sistemas.usp.brAs vagas disponíveis serão para os Campi da cidade de São Paulo: Bauru, Piracicaba , Ribeirão Preto, São Paulo.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetica e discursiva, as datas e horários de realização das avaliações serão informados previamente por meio de Edital de convocação.




Os aprovados no processo de seleção contarão com bolsa auxílio no valor de R$ 1.025,15, além de auxílio transporte.

O contrato de estagio vigorará por período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do contratante.

Por Jaime dos Santos