Estágio DAE de Bauru 2013 (SP)



O DAE (Departamento de Água e Esgoto) em Bauru, no Estado de São Paulo, abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários de Nível Médio e Superior.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 16 e 23 de agosto de 2013, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.daebauru.sp.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.



Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com data prevista para o dia 15 de setembro de 2013. As informações referentes à data, horário e local de realização da prova será divulgadas previamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município e no site do DAE.

Das vagas oferecidas 15 vagas são para estagiários de Nível Superior com 9 oportunidades na área de Administração, 4 na área de Direito, 1 na área de Engenharia Civil e 1 na área de Engenharia Elétrica. Já para candidatos de Nível Médio são  oferecidas 6 vagas, sendo 4 na área Administrativa e  2 para Engenharia Elétrica.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades do DAE.



Por Jaime Santos