Philip Morris – Programa de Trainee 2014



A Philip Morris é uma empresa líder no segmento de cigarros no mundo, e está no Brasil há 39 anos. A empresa emprega atualmente em torno de 3.000 funcionários, e está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014.

O programa visa selecionar e desenvolver talentos e terá duração de 12 meses, divididos em 2 módulos.



Os trainees iniciarão seu trabalho em janeiro de 2014, começando pela integração, onde a primeira etapa será em Curitiba (PR), que é onde fica o escritório central da empresa, e a segunda etapa em Santa Cruz do Sul (RS), onde os trainees aprenderão sobre todo o processo de fabricação da empresa.

Os demais módulos vão ser desenvolvidos de acordo com a área onde o trainee será alocado, e durante o programa haverão treinamentos que objetivam o desenvolvimento do mesmo.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 25 de agosto de 2013, e para participar é necessário possuir a conclusão da graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013, mobilidade nacional e internacional e inglês fluente.



As dinâmicas do grupo vão acontecer nas cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Por Francine Araujo