Estágio PGE-SP 2013 – Seccional de Rio Claro



A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários, graduandos do curso de Direito, cursando do 7º ao 10º período do referido curso para atuação na Seccional de Rio Claro.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa que analisarão os conhecimentos do candidato no que se refere a Direito Processual Civil. Os horários e locais de realização das provas serão informados previamente, através do endereço eletrônico usado para as inscrições.



Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 12 de agosto a 3 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, ou em caráter presencial, comparecendo à sede da Seccional de Rio Claro, localizada à Rua Sete, 830, 2º andar, sala 218, Centro, no horário das 09h às 17h.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00, além R$ 6,00 referente a auxílio transporte pago por dia estagiado.

Os alunos que aderem à realização de estágio durante o período de formação conseguem desenvolver mais facilmente habilidades críticas necessárias para o exercício da carreira profissional, garantindo um melhor aproveitamento nas disciplinas estudadas na universidade.



Por Jaime Pargan