Estágio Justiça Federal da Paraíba 2013




A Justiça Federal da Paraíba (JFPB) abriu o edital do processo seletivo nº 01/2013, que objetiva ocupar 25 vagas no cargo de estagiário da área Administrativa na Seção Judiciária da Paraíba. Do total de vagas, 10% são destinadas a portadores de necessidades especiais.

As chances são para estudantes devidamente matriculados e assíduos nos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Gestão Pública ou similar, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e Informática. Os candidatos aprovados serão alocados nas cidades de João Pessoa (sede) e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Monteiro, Guarabira Sousa e Patos.


A inscrição pode ser feita no site www.ciee.org.br entre os dias 25 e 30 de agosto de 2013. Não haverá cobrança de taxa de participação.

O processo seletivo será feito mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha. Ela será aplicada, provavelmente, no dia 29 de setembro de 2013, no período da manhã. Cabe ao candidato verificar junto ao site das inscrições qual o horário e local em que realizará a prova.

A validade do processo seletivo é de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial Eletrônico da 5ª Região.


Por Robson Quirino de Moraes