Canal Brasil abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ



     

Quer começar bem a sua carreira profissional em uma empresa de grande conceito nacional? Saiba que hoje é possível conseguir isso, pois o Canal Brasil está oferecendo uma nova oportunidade para jovens talentos que residam na cidade do Rio de Janeiro.

A oportunidade é para atuar na área de Programação do Canal, na qual os candidatos interessados precisam estar cursando entre o 4º e o 6º período de Jornalismo ou Cinema. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

O estágio será realizado na Barra da Tijuca, sendo de 6 horas por dia, tendo horários flexíveis que vão das 10:00 às 20:00.

As principais atividades que serão exercidas na empresa são: fazer a elaboração de listas de Excel contendo títulos a serem programados, fazer a redação de sinopses e de releases das estreias da programação, alimentar planilhas de controle de exibição, entre outras atividades relacionadas.

Os contratados vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vários benefícios.

Caso você tenha interesse nessa oportunidade, se candidate ainda hoje através do site Vagas.com. Pesquise pelo código da vaga, que é v805372.

Por Josiane Fernandes de Jesus