Estágio SAS – Vagas em São Paulo e Rio de Janeiro




O SAS, especialista em business analytics, abriu as inscrições para vagas de estágio em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, as oportunidades estão nas áreas de Consultoria e Suporte Premium. Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Sistema da Informação e ainda ter mais dois anos de faculdade pela frente. Para os estudantes selecionados será oferecida bolsa-auxílio de R$ 1.400 mensais, além de plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte, vale-refeição e apoio financeiro para cursos.


O programa de estágio tem a duração de dois anos e as atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta, em carga horária diária de seis horas (de acordo com a grade horária do curso).

O processo seletivo conta com as etapas de análise de currículos, entrevistas por telefone, entrevistas presenciais com gestores e RH, e provas presenciais de inglês, raciocínio lógico, testes técnicos. Por fim, os candidatos passarão por dinâmicas de grupo.

O SAS oferece, também, vagas para profissionais portadores de deficiência. Há vagas para graduados em Ciência da Computação em São Paulo e para graduados em Administração no Rio de Janeiro. A contratação será via CLT.


As inscrições para todas as vagas devem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo e-mail regiani.silva@sas.com ou pelo site www.sas.com.br.

Por Jorge Souza