Vagas de estágio no STJ (DF) para Nível Médio e Superior





Uma ótima oportunidade para quem está em busca de sua vaga de estágio para o ano que vem está sendo oferecida pela instituição mais respeitada do país, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), no Distrito Federal, que informou, através da publicação do edital 01/2013, que estará realizando um processo seletivo que visa a contratação imediata e mais vagas para a formação de cadastro reserva para estudantes de níveis médio e superior.

Para se inscrever, os estudantes deverão estar regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: Ensino Médio Regular, Educação de Jovens e Adultos e Técnico em Telecomunicações, ou em um dos seguintes cursos de graduação: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Cursos Relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação/ Informática, Desenho Industrial/ Design de Interface, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica-eletrônica, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo.




 Os aprovados no processo de seleção receberão como incentivo, uma bolsa-auxílio que poderá chegar ao valor de até R$ 1.200, mais um auxílio-transporte de R$ 8 por dia estagiado. A carga horária de estágio poderá ser de 20 ou 30 horas semanais.

Os interessados deverão correr contra o tempo, pois o prazo de inscrições já começou e está previsto para ser encerrado no dia 12 de novembro de 2013, sendo necessário que os candidatos façam seu cadastro no endereço eletrônico www.ciee.org.br.


O processo de seleção será constituído de provas, análise curricular e entrevista e/ou avaliação de habilidades, sendo que a data provável para aplicação das provas será no dia 23 de novembro de 2013.

A confirmação das datas e os horários de realização das provas serão divulgados oportunamente no mesmo endereço eletrônico disponibilizado para inscrições.

A validade do processo seletivo será de um ano, sendo que o prazo se iniciará no dia 31 de dezembro de 2014.

Por Rodrigo da Silva Monteiro