Trainee TIM 2014 – Programa Talentos Sem Fronteiras



     

A operadora de telefonia TIM está recrutando profissionais formados para o  novo Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras, que vai abranger as cidades do Rio de Janeiro e também de São Paulo

As inscrições devem ser feitas até a próxima semana e é extremamente  necessário que os candidatos tenham total disponibilidade para viajar ou fazer transferência de localidade conforme solicitado.

Para se inscrever é necessário que os interessados estejam graduados no máximo há três anos, e tenham Pós-Graduação e inglês fluente comprovado.

Ao longo do programa são oferecidos  os benefícios como PLR, formação em coaching, formação internacional para os profissionais que se destacarem, smartphone com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada e seguro de vida.

O valor da bolsa-auxílio será divulgado apenas no início do processo e o número de vagas é limitado.

Segundo o Diretor de Recursos Humanos, Flavio Morelli, a oportunidade é única já que o programa favorece aprendizados e experiências na prática através do sistema Job Rotation, que é oferecido para todos de imediato. 

Este Programa teve início em 2010 e atualmente são cerca de 30 trainees que estão com a carreira em andamento e que continuam a se desenvolver. O início da nova etapa para os candidatos aprovados deve ocorrer até a segunda quinzena de janeiro.

Apesar dos contratempos que envolveram a empresa nos  últimos meses (em relação a possíveis ilegalidades nos serviços prestados que foram  questionados  pela Agência Nacional de Telefonia), a TIM é uma das operadoras que mais ganha clientes em todo o Brasil e consequentemente uma das empresas que mais oferece oportunidades neste setor.

A Clave Consultoria de Recursos Humanos é uma das empresas responsáveis por intermediar os candidatos e a empresa. Ela está localizada à Rua México, nº 21 – 1.602, no Centro do Rio de Janeiro. O telefone é o 21-2217-1500. 

Por Luciana Ávila