SESC abre 34 vagas de estágio no Rio de Janeiro

  

  

Você mora no Estado do Rio de Janeiro e está à procura de uma nova oportunidade de estágio? Se a sua resposta é sim, saiba que nesse momento o Departamento Nacional do SESC (Serviço Social do Comércio) está oferecendo novas vagas com o objetivo de encontrar jovens talentos como você.

São no total 34 novas oportunidades para atuar no SESC do Rio de Janeiro, e para se inscrever é preciso estar devidamente matriculado ou estar cursando as seguintes disciplinas: Turismo, educação física, história, jornalismo, nutrição, odontologia, pedagogia, produção cultural, tecnologia da informação, ciências físicas ou biológicas, ciências contábeis, desenho industrial, educação artística, administração, artes cênicas, arquitetura e biblioteconomia.


A previsão de conclusão do curso devera estar prevista para o mês de dezembro de 2014 a dezembro de 2015, e os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Esse programa de estágio terá a duração de um ano, e todas as pessoas que se inscreverem deverão ter a disponibilidade para trabalhar no SESC de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia.

Os aprovados e contratados pela empresa vão receber o valor de R$ 1.695 de bolsa auxílio, mais o auxílio transporte como benefício.

  

O que você achou dessa oportunidade?

Se você gostou e tem interesse em se inscrever, saiba que isso poderá ser feito até o dia 29 de novembro de 2013 através do email programa.estagio2014@gmail.com. Mande o seu currículo atualizado para esse endereço eletrônico.

Ou se você preferir será possível se inscrever no programa de estágio do SESC através do site www.sesc.com.br ou pelo telefone (21) 2136-5555.

O processo seletivo será feito em diversas etapas, por isso indico que você se prepare desde já para fazer a prova, dinâmicas de grupo entre outras coisas do mesmo gênero.

O setor de Recursos Humanos vai analisar o seu currículo e caso você tenha o perfil, logo entrarão em contato, por isso aguarde atenciosamente.

Por Josiane Fernandes de Jesus