VoxAge – Programa de Estudo & Estágio 2014



     

A VoxAge, empresa de grande porte desenvolvedora e fornecedora de soluções multicanais e também de relacionamento com o cliente, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo da primeira edição do seu Programa de Estudo & Estágio 2014.

As vagas disponibilizadas serão para atuar na sede da empresa, que fica localizada na cidade de São Paulo.   

O processo seletivo é voltado a estudantes universitários que estejam cursando o penúltimo ano dos cursos da área de Engenharia da Computação, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, entre outros correlacionados. 

O programa da empresa terá duração de um período de quatro anos consecutivos, sendo que o contratado passará durante o período de um ano em cada área da empresa para poder exercer efetivamente a função de Gerente de Projetos, até o quarto ano. Os jovens contratados serão efetivados quando concluírem o curso de graduação. 

Os contratados pela empresa serão remunerados devidamente de acordo com a sua área de atuação, receberão contrato de prestação de serviços por um período de quatro anos, além de benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação mensal, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.  

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem testes de conhecimento técnico, análise de currículos, análise do desempenho acadêmico, análise de dados pessoais, redação, dinâmicas em grupo para avaliações de perfil pessoal e comportamental e entrevistas pessoais e individuais com um profissional de Recursos Humanos e com a direção da empresa.

Todos os contratados deverão desenvolver projetos em todas as áreas da empresa em que forem passar, além disso, toda o seu desempenho será avaliado pela empresa durante o período do programa.

As inscrições podem ser feitas até 5 de dezembro no site: www.voxage.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva