Programa de Estágio D.E. Master Blenders 2014



  

A D.E. Master Blenders, empresa multinacional abrangente de várias categorias de indústrias de café, está abrindo as inscrições para dar início ao seu Programa de Estágio 2014. As oportunidades estão sendo oferecidas para atuação na cidade do Rio de Janeiro. O programa é voltado a estudantes universitários que estejam cursando a partir do terceiro ano letivo da graduação, com previsão de conclusão entre o período de dezembro de 2015 e julho de 2016, em cursos das áreas de Administração, Comunicação ou Cursos Relacionados.

Para participar da seleção, é preciso possuir idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total para estagiar em um período de 6 horas por dia, inglês em nível intermediário, conhecimentos em Excel em nível intermediário e estar estudando em período noturno.

As principais atribuições se resumem nas seguintes atividades: estabelecer contato com a equipe de Vendas e Merchandising, efetuar pesquisa de preços, colher informações de preços dos produtos e de concorrência, realizar ações promocionais, entre outras atividades pertinentes.

Os estudantes do terceiro ano receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.186,00 mensais, os do quarto ano receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.312,00 mensais, e todos terão direito a benefícios adicionais, tais como vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, refeição no local, reembolso de pedágio e estacionamento gratuito no local.

O processo de seleção da empresa consiste em testes de proficiência online, dinâmica em grupo, painel com gestores, avaliação de currículos e de dados pessoais, entrevista inicial por telefone e entrevista final com gestores e diretores da empresa.




Todos os estagiários passarão por treinamentos de job rotation para conhecer todos os projetos da empresa, bem como todas as áreas de atuação e principalmente a administrativa.

O estágio terá um período de 12 meses (1 ano) e poderá ser renovado de acordo com critério de avaliação.

Os interessados podem se inscreverem no site www.demasterblenders1753.com.

Por Daniela Almeida da Silva