Programa de Estágio P&G Brasil 2014



A P&G Brasil, empresa que atua no ramo de bens de consumo, está com inscriçoes abertas para o processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contrataçao de 150 profissionais para o Programa de Estágio 2014 da empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Amazonas.



Podem se candidatar profissionais para as áreas de marketing, tecnologia da informação, vendas,  finanças e logística. Não foram divulgados os cursos desejados.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir término do ensino superior previsto para entre julho de 2015 e julho de 2016, nível avançado em inglês e disponibilidade para cumprir jornadas de 20 a 30 horas por semana.

De acordo com a assessoria de imprensa da P&G Brasil, os estagiários



terão oportunidades de crescimento na empresa. A acessória divulgou informações que revelam que , atualmente, os profissionais que ocupam os cargos mais altos na empresa foram estagiários. O objetivo do programa é preparar o participante para sua efetivação após o término do período do estágio.

O processo seletivo será composto por inscrições e testes on-line, testes de lógica e inglês, além de entrevista e painel de negócios.

Os selecionados desenvolverão atividades nas cidades de São Paulo/SP, Louveira/SP, Via Anchieta/SP,  Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM, Queimados/RJ ou Salvador/BA.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da pagina eletrônica da empresa no Facebook: www.facebook.com/brasilpg. Na pagina ‘e possível verificar todas as vagas em aberto e os requisitos necessários para concorrer às vagas, além de obter informações sobre palestras em faculdades que a P&G Brasil estará presente.

A empresa não divulgou o valor da remuneração oferecida aos selecionados, mas garante que esta e os benefícios adicionais são equivalentes aos oferecidos no mercado.
Não foi divulgado também o aceite de profissionais portadores de necessidades especiais no processo seletivo.

Texto redigido por Marina Totina de Almeida Lara