Prefeitura de São José dos Campos (SP) abre 18 vagas de estágio



A Prefeitura Municipal da cidade de São José dos Campos, situada no estado de São Paulo, informou recentemente que estará promovendo para o município a realização de um processo seletivo através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). De acordo com as informações divulgadas por ocasião da publicação do edital de n°01/2014, são oferecidas aos interessados 18 oportunidades. Todas as vagas são para estagiários de nível superior.

Ainda segundo o documento que dispõe sobre as normas de realização deste processo seletivo, estão abertas vagas para estudantes nas áreas de Administração e cursos correlacionados, bacharelado em educação física, direito, turismo e secretariado executivo.



Em relação a bolsa auxílio oferecida aos aprovados e convocados a informação é de que a mesma será correspondente ao valor de R$ 450,37 para uma jornada de 4h e de R$ 675,54 para uma jornada de 6h.

Os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas em aberto precisam contar com no mínimo 16 anos de idade. Ser brasileiro e, se caso for estrangeiro, deve ser portador do visto de permanência no país. Também é preciso possuir residência na cidade e estar matriculado para o ano letivo de 2014.



Os interessados que preencherem os requisitos observados poderão se inscrever no período situado entre os dias 29 de janeiro de 2014 e 14 de fevereiro de 2014. As inscrições estarão sendo aceitas via internet por meio do site  www.ciee.org.br.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas a aplicação de provas objetivas. A mesma contará com questões sobre matemática, português e conhecimentos gerais. Também haverá uma fase com entrevista. A aplicação das provas objetivas está prevista para ocorrer no dia 23 de fevereiro de 2014.

Leia também:  Vagas de Estágio em SP - Programa Novos Talentos IPT

Este certame terá sua validade garantida até o dia 31 de dezembro de 2014 ou ainda quando ocorrer o esgotamento dos candidatos.

Para maiores informações clique aqui e confira o edital completo.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *