Grupo Petrópolis oferta 33 vagas de estágio





O Grupo Petrópolis abriu programa de estágio para a seguintes unidades a serem descritas: Boituva (SP), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Rondonópolis (MT) e Alagoinhas (BA). Está sendo ofertado um total de 33 chances de estágio, onde 25 são para pessoas de nível de ensino médio e técnico e 8 para pessoas de nível superior.

Seja bem como for, vale a pena informar que as áreas contempladas nesse presente programa são as seguintes: central de gestão industrial, administrativo, logística, tecnologia da informação, trade marketing e fiscal; tecnologia da informação, laboratório, manutenção (mecânica, elétrica, utilidades, automação e PCM – programa e controle de manutenção), e segurança do trabalho.




Pois bem, para poder participar do programa de estágio organizado pelo Grupo Petrópolis, os candidatos com interesse nas vagas ofertadas devem, em todo o caso, seguir alguns requisitos fundamentais para o ingresso como: ter ótimo conhecimento na área da informática, sobretudo no Pacote Office; estar disponível para morar nas cidades das sedes da empresa e ter tempo para estagiar durante seis horas por dia. 

No mais, caso você tenha o perfil indicado, basta efetuar sua inscrição no seguinte endereço eletrônico:  www.vagas.com.br/estagiogp. Vale dizer que as inscrições já estão abertas e vão até o dia estipulado de 14 de março do ano em vigor.


Seja como for, o fato é que, além de uma bolsa compatível com o mercado, os selecionados no processo de seleção também terão bonificações como: vale alimentação, assistência médica, transporte fretado, entre outros benefícios oferecidos pelo Grupo Petrópolis.

Por fim, o programa de estágio tem, como duração, o prazo de dois anos para os candidatos de nível superior e um ano para os cargos de nível técnico.

No mais, para maiores informações, por favor, pesquise o site da organizadora e fique por dentro do passo a passo para poder garantir sua participação nessa grande oportunidade de estágios. 

Por Juan Wihelm