UFAC oferece 50 vagas de estágio





A melhor forma de garantir um futuro promissor na carreira que você escolheu é através da experiência profissional, porém, para conseguir a oportunidade de ingressar em uma empresa conceituada e trabalhar na função que almeja é preciso ficar atento às oportunidades de estágios que surgem todos os dias.

Um grande exemplo disso são as vagas de estágio que estão sendo oferecidas pela Universidade Federal do Acre, onde existe o objetivo principal de encontrar pelo menos 50 jovens talentos pela região.




Essas 50 vagas são para início imediato, porém, vai ser feito um processo seletivo que visa fazer também a formação de cadastro de reserva para as demais ofertas de emprego que poderão acontecer ainda neste ano letivo.

Para se candidatar é preciso estar cursando a partir do 5º semestre de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou qualquer outro curso relacionado. O curso deve ter a duração mínima de 4 anos, e o mesmo deve ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).


Todas as pessoas interessadas vão precisar ter também conhecimentos avançados em informática.

A empresa deseja encontrar pessoas que possuem bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, empatia, boa escrita, e aqueles que tiverem também uma boa escrita do inglês terão maior destaque na hora da seleção.

De acordo com a Universidade Federal do Acre, cerca de 10% das vagas estarão sendo direcionadas para os candidatos que possuem algum tipo de necessidade especial.

Vai ser pago a todos os aprovados no processo seletivo bolsa-auxílio em um valor de acordo com o que é pago no mercado, mais benefícios, e a jornada de trabalho vai ser de 6 horas por dia, e o trabalho vai ser de segunda a sexta-feira. Existem vagas para trabalhar de manhã e à tarde.

E se você tem interesse nessa oportunidade não deixe de se candidatar. O seu currículo deve ser enviado até o dia 19 de fevereiro de 2014 pelo site www.ufac.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus