Cielo recebe inscrições em seu Programa de Estágio 2014

  

  

A Cielo é hoje uma das mais conceituadas empresas que atua na área de pagamentos eletrônicos, na qual ela já atua há muitos anos no nosso país, sendo considerada também como um ótimo lugar para começar uma carreira profissional.

A empresa já possui muitos colaboradores, sendo eles os responsáveis pelo alto índice de qualidade e de serviços que são oferecidos em nome da Cielo, e nesse momento a empresa deseja aumentar ainda mais esse número de funcionários, pois a empresa recebe inscrições para o Programa de Estágio 2014.


O Programa de Estágio Cielo 2014 estará com suas inscrições abertas até o dia 17 de março, e o mesmo vai ter a duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, mas isso vai ficar a critério do bom desempenho do candidato.

E se você tem interesse em obter mais conhecimentos na sua área de atuação, saiba que esse programa está sendo direcionado para as pessoas que estão cursando o ensino superior nas áreas de Economia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Psicologia, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas).

A previsão para término do curso deve ser o mês de dezembro de 2015 a dezembro de 2016, sendo fundamental ter também conhecimentos no pacote Office, e a disponibilidade para trabalhar na cidade de Alphaville, que fica situada no Estado de São Paulo.

  

O valor que vai ser pago aos contratados referente à bolsa-auxílio é de até R$ 1.450,00, e vai ser pago todos os benefícios, inclusive 13º salário.

E se você tem interesse nessa oportunidade de trabalho, acesse o quanto antes o site oficial da empresa e faça o cadastro do seu currículo. Informe seus e-mails e os telefones de contato, pois a empresa vai usar esses meios de contato para agendar o processo seletivo.

O site que você deva acessar é www.cielojovenstalentos.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus