Nívea abre seu Programa de Estágio e Suporte a Vendas




Quem já não utilizou um protetor solar, uma loção hidratante, um óleo para o corpo, sabonete para o corpo, desodorantes e também sabonetes íntimos da marca Nívea? A resposta na maioria da vezes será um sim, pois essa marca é mundialmente conhecida pela excelência em produzir esses produtos.

A Nívea que pertence ao Grupo Beiersdorf, responsável por realizar estudos nos seus mais modernos centros de pesquisa e também efetuar tratamentos na pele da população ao redor do mundo nos últimos 130 anos está com o Programa de Estágio – Suporte a Vendas em aberto para esse ano de 2014.


Esse programa é uma boa oportunidade para aqueles que gostaria de trabalhar em uma multinacional que é campeã por todos os países que passa por realizar com seriedade as suas pesquisas e também para aqueles que desejam participar desse programa a empresa está procurando candidatos que vão concluir os seus cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis entre o período de Dezembro de 2015 até Julho de 2016 e que apresentem um nível de inglês que está no intermediário/avançado.

Esses alunos devem estudar durante o período noturno e conhecer o programa Excel, preferencialmente no nível intermediário.

A proposta do programa é que recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300,00, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica para trabalharem na unidade que fica no Alto de Pinheiros na cidade de São Paulo.


Esses futuros profissionais vão realizar as seguintes atividades:

– Análise de cadastros;

– Controle e inclusão de verbas nos sistemas;

– Lançamento de bonificações e remessas de produtos;

– Consolidação de relatórios do canal de vendas;

– Consolidação da expectativa de venda mensal;

– Suporte aos supervisores e gerentes de vendas do canal;

O início para realizar as atividades é imediato e prepare-se para realizar a sua candidatura no seguinte Endereço eletrônico.

Após efetuar esse processo vão ocorrer os: testes online, avaliação dos currículos, dinâmica de grupo, entrevista por telefone, entrevista com gestor e a contratação.

Por Fernanda de Godoi