Bayer abre vagas em Programas de Estágio



     

A Bayer, multinacional alemã dos segmentos de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, está recebendo inscrições para dois Programas de Estágio: Institucional e de Agronomia. No total, serão ofertadas 110 vagas, sendo que 90 delas são para o Programa Institucional e 20 para destinadas para Agrônomos.

O Programa Institucional é voltado a estudantes universitários das áreas de Biológicas, Ciências e Humanas, que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação, nos cursos das áreas de Sistemas de Informação, Administração, Farmácia, Química, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing e Direito.

Os interessados deverão possuir disponibilidade para trabalhar durante 30 horas semanais, além de conhecimentos de inglês em nível intermediário, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter conhecimentos básicos em informática.

Os estudantes irão iniciar as atividades em agosto de 2014 e participarão de um programa de desenvolvimento.

Os locais de atuação para o Programa Institucional serão em Rio Verde (GO), São Paulo, Trindade (RJ), Curitiba, Goiânia, Pelotas (RS) e Ribeirão Preto (SP).

Destinado a jovens profissionais que desejam atuar na área comercial de Agronomia, o processo seletivo do programa busca estudantes do curso de Agronomia ou Engenharia Agronômica, os quais tenham formação prevista para ser concluída em dezembro de 2014. Também será necessário que os candidatos tenham disponibilidade para possíveis viagens e mudanças, além de disponibilidade total para trabalhar em um período de 40 horas semanais.

O programa voltado para Agrônomos possui oportunidades para diversas regiões do país, e reembolsará todas as despesas de hospedagem e de transporte, caso houver necessidade de mudança de cidade/Estado.

Os Programas de Estágio terão início em agosto de 2014 e duração de um período de 5 meses consecutivos, sem chances de renovação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril, através dos seguintes sites: www.bayer.com.br/programadeestagio e www.bayer.com.br/programadeestagioparaagronomos.

Por Daniela Almeida da Silva