Vagas de estágio IFTO (TO) 2014



O IFTO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins) faz saber, através do edital n° 008/2014 que estará promovendo um Processo Seletivo Simplificado, que tem por objetivo selecionar e futuramente contratar para o Campus de Palmas, estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital publicado, a oferta de vagas de estágio será de 25, sendo que poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Educação Física, Pedagogia, Gestão Pública, Tecnologia de Construção de Edifícios, Engenharia Civil, Agronegócio, Ciências Econômicas, nível médio integrado ou curso técnico subsequente, Técnico em Informática, Técnico em Secretariado, Técnico em Administração, Secretariado, Eventos ou Informática, além de qualquer nível superior. 



Os aprovados no processo de seleção receberão como incentivo uma bolsa estágio no valor de R$ 364, mais o benefício de vale transporte.

Os interessados em confirmar a sua participação neste processo seletivo deverão comparecer ao endereço da Gerência de Recursos Humanos / IFTO – Campus Palmas, que fica localizado na AE 310 Sul, Avenida LO 05, s/n, Plano Diretor Sul, Palmas-TO.

O período de inscrições ficou estabelecido do dia 03 de abril até o dia 25 de abril de 2014.



A seleção dos candidatos versará de duas fases, sendo elas Análise Curricular e Histórico Escolar e de entrevista, sendo que os locais e os horários que será realizados as entrevistas ainda serão divulgados no dia 06 de maio de 2014 em murais do IFTO Campus Palmas ou no site www.palmas.ifto.edu.br.

A validade dessa seleção de estágio será de um ano, prazo este que começará a ser contado a partir da data de homologação do resultado final, existindo grandes possibilidades de prorrogação desse prazo, por uma única vez e por igual período.

Para ficar por dentro de todos os detalhes, nada melhor do que ler o edital na íntegra, então clique aqui e não deixe de conferir o edital.

Por Rodrigo da Silva Monteiro