Vagas de estágio abertas no CIEE da Penha (SP)



  

A cada dia que passa inúmeras ofertas de emprego estão sendo lançadas e distribuídas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), e se você é um aluno de curso técnico ou superior e mora na cidade da Penha, que fica situada no estado de São Paulo, fique atento às informações da oferta de trabalho que vamos descrever logo abaixo.

Saiba que no dia 16 de abril de 2014 a unidade do CIEE que fica situada na cidade citada acima começou a fazer o recebimento de inscrições de jovens que desejam encontrar uma nova vaga de estágio.

Existem inúmeras empresas que estão fazendo a contratação de jovens talentos que moram nessa localidade, e de acordo com o Centro de Integração Empresa-Escola, as ofertas são para começar de imediato.

São mais de 100 vagas, distribuídas para profissionais que estão cursando Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Rádio e TV, Tecnologia da Informação, entre outros cursos relacionados.

A previsão de conclusão do curso deve ser do mês de dezembro de 2014 até o mês de julho de 2016, e ainda vale lembrar que os cursos técnicos também serão aceitos.




Porém, é preciso lembrar que todos os candidatos precisam ter a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de estágio por dia. Existem ofertas para o período da manhã e outras para o período da tarde.

E se você tem interesse em se candidatar, saiba que a ficha de interesse poderá ser preenchida pessoalmente até o dia 30 de abril de 2014 no Centro Educacional Unificado (CEU) Tiquatira, que fica localizado à Rua Kampala, nº 270, na Zona Leste da capital paulista, entre as 10h e as 14h.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, e levar todos os documentos pessoais como o RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus