Vagas de estágio na Cosan Lubrificantes 2014

  

  

A empresa Cosan Lubrificantes tem um grande destaque na industrialização e distribuição de lubrificantes das marcas Mobil e Comma, na América do Sul, Europa e Ásia.

Como não poderia ser deixado de lado, o Brasil é um dos mercados que tem um grande destaque, tanto que o Programa de Estágio em Performance e Suporte à Vendas está recebendo inscrições onde envolve alunos de cursos de todas as Engenharias, mais aqueles que cursam Administração com conclusão de curso entre Julho de 2015 até Julho de 2016.


A empresa necessita que o candidato tenha bons conhecimentos seja no Pacote Office, quanto no inglês (ambos em nível intermediário) para estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, por 6 horas diárias na sua unidade localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Esse estágio tem duas bolsa-auxílio diferentes. Abaixo temos uma breve descrição a respeito de cada uma delas:

– R$ 1417,50 para alunos do penúltimo ano;

  

– R$ 1517,25 para alunos do último ano.

Essa é a única forma de diferenciação entre os estagiários, ou seja, para todos que participarem desse programa de estágio serão oferecidos os seguintes benefícios: uxílio-transporte em um valor fixo; plano médico; ticket refeição.

As atividades que deve ser desempenhadas por cada jovem estagiário serão as seguintes: realizar suporte ao time de vendas, auxiliando com a gestão de dados dos clientes, desde o cadastro mais a obtenção de informações; oferecer suporte à gestão de dados da área e também realizar a reparação de relatórios de performance junto com a apresentação de dados para a gerência; efetuar estudos de mercado e auxiliar na projeção de metas/performance.

As etapas desse programa são divididas em 4 distintas fases:

– Inscrição (acesse aqui) + Testes on-line;

– Análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição;

– Entrevista Virtual com a Cia de Talentos;

– Entrevista com gestor e entrevista com RH.

Para obter maiores informações acesse o endereço eletrônico www.cosan.com/cosanlubrificantes ou encaminhe diretamente para e-mail para a cosnultora Michelle Ferreira no endereço michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br ou através do telefone (11) 5112-3294.

Por Fernanda de Godoi