Vagas de estágio no Santander (SP) 2014

O grupo Santander já está presente no mercado há mais de 150 anos, e a sua sede principal fica situada na cidade de Madri, na Espanha, onde a mesma é considerada como uma das melhores instituições financeiras do Brasil e do mundo, pois existe sempre a preocupação de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, e de oferecer as melhores soluções no que se refere a produtos e serviços.

O banco Santander chegou ao Brasil há poucos anos, porém, desde a sua chegada muitas coisas novas aconteceram, e uma delas é o surgimento de novas oportunidades de trabalho que são oferecidas para aqueles que ainda estão se formando no ensino superior e que desejam obter mais experiência profissional.

Nesse momento o Banco Santander oferece 20 vagas e todas são direcionadas para profissionais que estudam no período noturno, e que tenham a disponibilidade para trabalhar na capital do estado de São Paulo em uma jornada semanal de 30 horas.

Para se inscrever a essas vagas oferecidas pelo Santander é preciso estar cursando as áreas de Contabilidade, Economia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, ou cursos relacionados, e a conclusão do mesmo deve estar prevista para o mês de julho de 2015 ou para o mês de julho de 2016. 

Vale ainda ressaltar que é necessário ter também conhecimentos no pacote Office e ter conhecimentos em inglês no nível intermediário. Ter espanhol vai ser considerado como um diferencial.

É fundamental ter a disponibilidade para começar de imediato, e saiba que aqueles que forem contratados vão aprender a trabalhar no setor bancário de atendimento aos clientes, vão acompanhar processos gerenciais, dar suporte de gestão, realizar controles de áreas e etc.

Se inscreva o quanto antes para essas ofertas de estágio que estão oferecidas pelo banco, e o cadastro do seu currículo poderá ser feito através do site oficial do banco que é www.santander.com.br. Clique na opção Trabalhe Conosco. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.