Vagas de estágio em Projetos na Cielo 2014

Quem quer participar do Programa de Estágio em Projetos – Cielo? A Cielo é uma empresa que trabalha com várias bandeiras de cartões de débito e crédito (Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International,  e JCB (Japan Credit Bureau) e esse tipo de programa vai ter uma grande repercussão.

Com mais de 15 anos de atividades e com um programa voltado diretamente para atender jovens universitários que vão ser formar entre Julho de 2015 e Dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Finanças, Engenharia, Ciência da Computação ou  Tecnologia da Informação.

Esse programa é voltado para universitários independente do horário que realizam os seus estudos, além de possuir também conhecimentos avançados do Programa Excel, mais Lógica de Programação e nível intermediário do idioma Inglês.

As atividades vão ser realizadas na unidade da empresa que fica localizada em Alphaville, na própria São Paulo, e durante o programa vão ser explorado a realização dos seguintes serviços:

– Realização do report de informações de projetos em nível executivo.

– Elaboração de Indicadores da Carteira de Portfólio

– Acompanhamento e controle de despesas de projetos com foco no portfólio de projetos

– Acompanhamento e Controle de prazos de projetos

– Apuração do grau de maturidade do orçamento

– Apuração e report de controle de entregáveis dos projetos, relacionando-se com diversas áreas da organização

– Construção e acompanhamento de avaliação econômica/financeira de Projetos

Para todos que forem contratados vão receber uma bolsa-auxílio a partir do valor de R$ 1.300,00.

Outro ponto que não podemos deixar se mencionar é que a empresa também coloca a disposição dos estagiários os seguintes benefícios:

– Vale Transporte ou Fretado

– Assistência Médica

– Assistência Odontológica

– Vale-alimentação

– Vale-refeição

Para formalizar o mais rápido a sua candidatura, registre-se diretamente aqui e fique com a atenção redobrada com relação aos contatos que vão ser realizados por email ou através dos seus telefones.

Prepare-se também para passar por etapas onde vão ser realizados a verificação das condições curriculares e também para testes de aptidão correspondentes aos conhecimentos de Língua Portuguesa, Excel  e também do Inglês, entre outros.

Por Fernanda de Godoi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *