Programa de Estágio Secretaria de Educação de São José do Rio Preto (SP) 2014 – Inscrições



A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto abrirá as inscrições para a seleção de estudantes para integrar o seu Programa de Estágio.

O prazo para realizar as inscrições no processo seletivo da Secretaria de Educação iniciará no dia 22 de julho, na próxima terça-feira. Nesta quarta-feira, 16 de julho, foi publicado o edital de abertura do processo de admissão no Diário Oficial do município paulista.



Os novos estagiários deverão atuar na rede pública do ensino, participando em classes da educação infantil, educação fundamental e em outros projetos da escola pertencente. Quem for aprovado nessa seleção receberá uma bolsa-auxílio de R$ 675,07 além de um vale-transporte no valor de R$ 86,80. A jornada dos estagiários será de cinco horas diárias. A participação no processo seletivo está vetada para candidatos que finalizem o curso no segundo semestre deste ano (2014).

Para participar do programa de estágio, o interessado precisará se inscrever presencialmente comparecendo na Secretaria de Educação da cidade, localizada na Rua General Glicério, 3947, bairro Redentora, o horário de atendimento inicia às 09h e acaba às 16h. O início das inscrições como foi dito anteriormente iniciará no dia 22 e finalizará no dia 25 de julho. A inscrição será feita mediante o preenchimento de uma ficha e entrega de cópias dos documentos como CPF, RG, comprovante de matricula na faculdade mencionada na ficha, nesse comprovante deverá constar nome do estudante, nome do curso, semestre que está cursando na faculdade e data da possível formatura.



Quem tiver concluído o curso de Magistério ou Normal terá um ponto adicional na classificação.

O contrato de estágio terá duração máxima de 2 anos, podendo ser cancelado por ambas as partes em qualquer momento, tendo como razões faltas excessivas, incompatibilidade de horários ou atuação.

Leia também:  Real Estate Partners - Vagas de Estágio em RH - São Paulo SP

Caso precise mais informações, ligue para o telefone (17) 3211-4000.

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *