Vagas de Estágio na UOL (SP) 2014



As pessoas que sonham em começar a carreira profissional da melhor maneira possível devem se atentar para as oportunidades de estágio que estão sendo oferecidas por uma das melhores empresas que atua no setor de comunicação do país, que é a UOL.

O UOL é a empresa que oferece o melhor conteúdo no nosso país nos setores de informação, diversão, entretenimento, entre outros do mesmo gênero, e a empresa consegue esse resultado devido à colaboração de todos os seus funcionários.



Essa é uma empresa que deseja crescer e se destacar com esse seu padrão qualidade a cada dia e, por esse motivo, ela sempre busca novos talentos na região de São Paulo Capital, sendo vagas que terão a duração de 12 a 24 meses de duração.

Para se inscrever nas vagas de estágio oferecidas pela UOL é preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.



A previsão de conclusão do curso deve estar prevista para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016.

Todos os interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, em linguagens de programações orientadas a objetos e em análise de complexidade de algoritmos e estruturas de dados.

Aqueles que forem contratados vão receber bolsa-auxílio em um valor compatível com o mercado, mais os benefícios que são de praxe, como: vale refeição ou alimentação, vale transporte, descanso remunerado e etc.

Ainda vale destacar que as principais atividades que serão executadas na empresas são: fazer parte de discussões sobre arquitetura e design de software, usar tecnologias para desenvolvimento Web em camada, entender problemas e encontrar soluções, entre outras coisas do mesmo gênero.

Leia também:  Programa de Estágio Grupo JBS 2011 - Inscrições

A seleção vai ser feita em fases, tendo prova de múltipla escolha, dinâmica e seleção pessoal com cada profissional.

Os interessados deverão acessar o site da empresa pelo link http://empregocerto.uol.com.br/empresas/vagas-uol-18924#rmcl ou acesse a página da empresa que fica disponível no Linkedin (www.linkedin.com). 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *