Programa de Estágio Correio24horas 2014 – Inscrições



A partir de agosto estará aberto o período de inscrição no processo seletivo do jornal Correio24horas, da Bahia. O Correio abrirá a 7ª turma de estagiários do Programa Correio do Futuro.

O Programa Correio do Futuro visa a seleção de estagiários dinâmicos que estejam dispostos a viver novas situações e adquirir experiência na área de Jornalismo. O programa oferece a oportunidade de conhecer melhor e de forma prática as atividades que serão desenvolvidas pelos profissionais de Jornalismo. Ao todo são oferecidas 12 oportunidades para os estudantes da graduação de Jornalismo.



Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o endereço eletrônico do Programa no site do Correio24horas a partir de agosto, durante o preenchimento do formulário o estudante precisará responder uma pergunta que será decisiva para selecionar os estudantes que passarão para a segunda fase.

A avaliação dos candidatos será feita através de 3 fases. A primeira fase, como foi dito anteriormente, consta de uma pergunta, logo os candidatos que passem nessa fase, irão assistir uma palestra e como prova da segunda etapa o candidato precisará escrever uma matéria sobre o assunto pautado na palestra. Os selecionados nessa 2ª etapa passarão para a próxima e última fase que é a realização de uma entrevista com os professores, profissionais de recursos humanos da Rede Bahia e com os editores do Correio.



Os novos estagiários receberão mensalmente uma bolsa-auxilio de R$ 680 por uma jornada laboral de 4 horas diárias. O contrato de estágio assinado entre o Correio24horas e o estagiário terá duração de 3 meses.

Os selecionados para participar do Programa e que estiverem próximos de concluir a graduação podem ter esperanças de uma futura efetivação, entretanto, para que isso aconteça o estudante precisará tem um bom desempenho e mostrar interesse.

Leia também:  Processo Seletivo de Estágio TST 2012 (DF)

Caso tenha interesse nas vagas, porém, tenha dúvidas acerca do processo seletivo, envie um e-mail para futuro@correio24horas.com.br.

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *