Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Campinas (SP) 2014



Nesse momento a Procuradoria Regional que fica situada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, realiza a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a contratação de diversos novos estagiários e as propostas são todas direcionadas para as pessoas que estão cursando o ensino superior.

Conforme foi relatado pelo órgão público, as ofertas de trabalho são direcionadas para as pessoas que estão cursando a área de Direito, e a previsão de conclusão deverá acontecer entre o mês de junho de 2015 ou junho de 2016.



Todas as pessoas ainda deverão ter conhecimentos no pacote Office e inglês pode ser considerado como um diferencial.

Esse processo seletivo vai fazer a contratação imediata de alguns profissionais e ainda vai fazer a criação de um cadastro de reserva que são para as próximas ofertas de estágio que ainda poderão ser criadas nesse ano de 2014.



O trabalho vai ser executado durante dias úteis (de segunda a sexta-feira) durante 4 horas por dia, sendo fundamental que todos tenham essa disponibilidade.

Aqueles que forem aprovados e contratados pela empresa vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 800 mais os benefícios, que são: auxílio-transporte, auxílio-alimentação e coisas do mesmo gênero.

O processo seletivo vai ser realizado através de prova de múltipla escolha e de dissertação, na qual a mesma deverá acontecer no dia 24 de setembro de 2014 a partir das 14 horas na Faculdade Mackenzie de Campinas.

A Faculdade Mackenzie de Campinas fica localizada na avenida Brasil, nº 1.220, Jardim Guanabara e a seleção devera ter a duração de 3 horas.

No dia útil seguinte a realização da prova a Procuradoria Regional de Campinas vai fazer a divulgação do gabarito oficial.

Leia também:  Estágio DPE-SP 2013

Caso tenha gostado da proposta e deseja se inscrever, saiba que esse procedimento deverá ser realizado até o dia 29 de agosto de 2014 pelo site www.pge.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *