Programa de Estágio Nestlé 2015 – Inscrições



A empresa multinacional Nestlé é uma as maiores que atua no setor de alimentos, tendo como grande especialidade criar novas marcas e produtos que acabam agradando a todos os públicos, desde as crianças até aos adultos.

No momento a empresa já conta com milhares de profissionais ativos em todas as suas unidades, e o seu objetivo é aumentar esse quadro ainda mais através da criação do seu novo Programa de Estágio 2015.



O principal objetivo para a criação desse Programa de Estágio é fazer a seleção de jovens talentos em todo o território nacional.

Através da participação nesse programa de estágio as pessoas vão participar de um treinamento intensivo que vai ajudar em sua formação em diversas áreas, pois a meta principal da Nestlé é o de formar novos líderes.



Em troca a empresa deseja encontrar comprometimento, motivação, novas ideias, entre coisas do mesmo gênero.

Para se inscrever no Programa de Estágio Nestlé 2015 é necessário ser maior de idade e estar cursando o ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Agronomia, Direito, Engenharias (todas as especializações), Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia, Gestão de Empresas, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais e cursos relacionados.

A previsão da conclusão do curso deverá estar para acontecer no mês de dezembro de 2015 e dezembro de 2016. É necessário ainda ter conhecimentos no pacote Office, inglês em nível intermediário mais a disponibilidade para trabalhar em um período de segunda a sexta-feira durante 6 horas por dia.

Vale destacar que é necessário poder trabalhar em outra cidade e realizar viagens. De acordo com os dados da empresa poderão se inscrever pessoas de todo o Brasil com esse perfil.

Para fazer o cadastro do seu currículo acesse agora mesmo o site da empresa que é www.nestle.com.br e boa sorte na seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *