Vagas de estágio abertas no IPT



Foi anunciada recentemente pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) a abertura do período de recebimento das inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo que está sendo promovido pelo mesmo. De acordo com as informações divulgadas pelo instituto estão sendo colocadas à disposição dos interessados 107 vagas de estágio remunerado. As oportunidades poderão ser aproveitadas por estudantes tanto de nível técnico quanto de nível superior. Veja os detalhes:

– Onde os estágios deverão acontecer?



De acordo com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas os estudantes selecionados por meio deste certame deverão atuar na sede do IPT em São Paulo (no campus da Cidade Universitária) e nas filiais situadas nas cidades de Franca e São José dos Campos.

O IPT destaca ainda o fato de que no momento da contratação os candidatos participantes precisam estar perfeitamente matriculados nos cursos que se encontram especificados no aditivo. Já a jornada de trabalho do estagiário será definida conforme a carga horária mínima que também se encontra discriminada no aditivo de acordo com cada vaga.

– Como garantir a participação?



O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que atenderem todos os requisitos cobrados poderão garantir suas candidaturas até a data limite de 23 de novembro de 2014. Para se inscrever o mesmo deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível no site www.ipt.br.

– Como serão feitas as seleções?

De acordo com a organização deste processo seletivo a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela comissão organizadora do mesmo serão avaliados por meio de testes sobre conhecimentos específicos e entrevistas técnicas.

Saiba mais:

Os candidatos selecionados terão direito de receber uma bolsa mensal (o valor não foi divulgado). Além dessa remuneração esses estudantes ainda receberão diversos benefícios dentre os quais destacamos os seguintes: vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado de 30 dias e seguro contra acidentes pessoais dentre diversos outros.

Para mais informações acesse www.ipt.br.

Por Denisson Soares