Vagas de estágio na Cielo




A empresa Cielo, empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina, está com vagas de estágio disponíveis. A empresa está à procura de universitários que estejam cursando o curso de Direito com previsão de formação entre o mês de julho do ano de 2016 e o mês de dezembro deste mesmo ano. É exigido que os candidatos tenham conhecimento em nível intermediário do pacote Office.

As principais atribuições que os estagiários irão executar será a de auxiliar na revisão e conferência de contratos e documentos societários da empresa e ajudar no preenchimento e conferência de minutas contratuais e documentos societários.


Está sendo ofertada aos candidatos uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300,00, vale-transporte ou transporte fretado pela própria empresa, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-refeição. A empresa fica na cidade de São Paulo em Alphaville, sendo que essa seleção de estagiários é para previsão de início dos trabalhos serem de imediato.

As inscrições devem ser feitas pelos candidatos interessados através do portal eletrônico www.pagetalent.com.br. O processo seletivo dessas vagas será composto por testes online, dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e por fim a admissão fase na qual será feito um feedback do processo de seleção. Vale salientar que a empresa solicita aos candidatos que fiquem atentos aos seus e-mails, uma vez que parte do processo seletivo será feito online.

A Cielo tem como missão principal ser referência internacional em soluções transacionais e em serviços de rede, por causa desse objetivo essa empresa já está no mercado há 15 anos, sendo que recentemente ela vem ganhando diversos prêmios, inclusive sendo apontada como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, além de ser considerada uma das melhores empresas para se começar a carreira.


Por isso, para você que é estudante de direito essa é uma ótima oportunidade de estagiar em uma empresa grande porte, para conhecer um pouco mais sobre a empresa os candidatos podem acessar o site www.cielo.com.br.

Por Adriano Oliveira