Vagas de estágio abertas na Prefeitura de Muriaé (MG)



Atenção estudantes que estão procurando oportunidades de estágio. A Prefeitura de Muriaé, município localizado no estado de Minas Gerais, está com as inscrições abertas no Programa de Estágio, o Bolsa- Estágio.

Poderão participar do processo seletivo, as pessoas que ainda não tenham concluído o curso normal, magistério, ou que estejam cursando pedagogia. Para participar do processo de seleção os estudantes não deverão pagar pelo direito á participar do certame, assim sendo, não haverá o pagamento de taxa de inscrição. O cadastro poderá ser efetuado até a data limite de 12 de janeiro, ele está sendo realizando de forma presencial mediante o comparecimento na Secretaria Municipal de Educação de Muriaé.



A Secretaria está localizada no Centro Administrativo, mais precisamente no primeiro andar. Este prédio está sediado na Avenida Maestro Mansão, 236, no centro da cidade.

Ao todo, a Prefeitura está oferecendo 150 oportunidades de estágio, sendo que desse total 120 estão vinculados à Secretaria de Educação e as outras 30 vagas são para lotação na Secretaria de Desenvolvimento Social. 



Para participar do processo seletivo, o interessado precisará estar devidamente matriculado em qualquer um dos cursos citados anteriormente, não há uma regra definida quanto à série ou período que o estudante está cursando na faculdade, sendo que alunos de qualquer semestre ou ano poderão participar. Outra consideração é que os candidatos às vagas deverão ter uma renda per capita de até meio salário mínimo em sua família. No momento de efetuar a inscrição o interessado precisará apresentar uma série de documentos tais como comprovante de endereço, carteira de identidade, comprovante de estar regularmente inscrito numa instituição de ensino e no algum dos cursos informados anteriormente neste texto (também serão aceitos comprovantes de vestibular), comprovante de renda familiar mediante a apresentação da carteira de trabalho, comprovante de finalização do curso do magistério caso for o caso. 

Leia também:  Lacaz Advogados - Vagas de Estágio em Direito - São Paulo SP

A seleção dos candidatos será feita através da análise curricular e dos documentos. A divulgação do resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 16 de janeiro. 

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *