Vagas de estágio na Ipiranga





Foram abertas 160 vagas de estágio em diversas regiões

A Ipiranga abriu 160 vagas para estágio, até o final do ano. A rede de postos, que pertence ao grupo Ultra, busca jovens com vontade, atitude e energia, que busquem crescimento e que estejam preparados para os desafios de uma nova carreira e aos novos desafios.

Quem acha que ter uma boa oportunidade na vida é conseguir um bom emprego – que pode surgir através de um estágio – não deve perder essa grande chance. É essa a oportunidade de, além de transformar o que aprendeu na teoria em prática, ainda capacitar-se para conseguir uma vaga na mesma empresa.




Metade das vagas é para o Rio de Janeiro e a outra metade divide-se entre outros estados brasileiros.  O programa de estágio inclui a avaliação semestral pelo supervisor do estágio, reuniões de acompanhamento, palestras, workshops, visitas técnicas a unidades da empresa e um plano de desenvolvimento profissional.

Os candidatos interessados em participar da seleção devem estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de Administração, Contabilidade, Engenharias, Economia, Direito, Arquitetura, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Ciência da Computação, Química, Propaganda e Marketing e Comunicação Social. É necessário que o candidato tenha um nível intermediário de inglês e que tenha disponibilidade para viagens, além de conhecimentos em informática.


A jornada é de 4 ou 6 horas, os jovens recebem uma bolsa-auxílio no valor entre R$ 1.000 e R$ 1.300, auxílio-transporte, assistência médica, assistência odontológica, alimentação, seguro de vida e férias proporcionais remuneradas.

As inscrições ficarão abertas durante todo o ano de 2015 e os interessados, que preencherem os pré-requisitos, podem se inscrever pelo site da Ipiranga: www.ipiranga.com.br.

O processo de seleção seguirá as seguintes etapas: inscrição pelo site, testes de inglês e raciocínio lógico (online), testes de inglês (presenciais), painel de habilidades com gestores de cada área e entrevistas finais.

Para fins de informação e de motivação:

No ano de 2014, 40% dos estagiários que passaram pela empresa foram efetivados – e mais de 20% dos atuais gestores começaram na companhia por meio de estágio.

Por Elia Macedo