Vagas de estágio na Atos 2015



As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Londrina (PR)

A companhia Atos atua na área de tecnologia de negócios e já está presente em mais de 47 países ao redor do mundo. Atualmente a empresa oferecendo novas vagas destinadas à função de estagiário.

O requisito para se inscrever no processo seletivo é estar graduando nas áreas de: psicologia, comunicação, administração de empresas, comércio exterior, tecnologia da informação, logística, matemática e direito.



É necessário também que os candidatos tenham tempo disponível para exercer as atividades de 9h até as 16h e formação na língua inglesa. A companhia está em busca de alunos com um perfil inovador e proativo, que tenham facilidade de desenvolver projetos e conhecimento em tecnologia.

O intuito do programa de estágio é disponibilizar as oportunidades nas cidades de São Paulo (SP) e Londrina (PR).



A companhia irá oferecer treinamentos para os estudantes para que eles tenham uma formação de qualidade, desenvolvam atividades em equipe e adquiram uma experiência profissional. No final do período de atividades, os alunos serão submetidos a uma avaliação e, caso sejam selecionados, terão a chance de assinarem um contrato na empresa.

Os alunos que desejarem participar deste estágio, precisam ir nos escritórios de São Paulo ou Londrina para se inscrever na seleção, até o dia 31 de março de 2015.

A unidade de São Paulo está localizada na Rua Werner Siemens, número 111, Prédio 6, Bairro Lapa, e o escritório de Londrina se encontra na Avenida Tiradentes, número 1595 no Bairro Jardim Shangri.

Para saber de mais detalhes sobre o programa de estágio, os estudantes podem ligar para (11) 3550 2000, São Paulo; e (43) 3315-8300, Londrina. Outra opção é acessar o site da empresa: http://br.atos.net/pt-br/home.html

A companhia atua no mercado tendo destaque nas seguintes marcas: Atos Consulting & Technology Services, Atos Worldgrid e Worldline. Ela também é uma patrocinadora dos Jogos Paraolímpicos e Olímpicos, além de ser acionista na bolsa de valores.

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *